About Me

Política: disputa interna fragiliza Oposição de Umarizal e fortalece caminho da pré-candidata governista Elijane Paiva


A oposição de Umarizal segue cada mais enfraquecida pela falta de nome de consenso para disputar o pleito eleitoral deste ano contra a pré-candidata a prefeita Elijane Paiva (PSB). O médico Adalberto Amorim (DEM) e seus apoiadores e o vice-prefeito Raimundo Pinheiro (DEM) e seus aliados - ambos pré-candidatos a prefeito - tem frequentemente usado blogs e redes sociais para reforçar suas posições e interesses e, a cada postagem, mais o grupo antigovernista se divide. 

O benefício na disputa é da prefeita Elijane. Responsável pela melhor gestão dos últimos tempos em Umarizal, a atual chefe do executivo segue com passos firmes rumo à reeleição. Diferente dos opositores, a cada publicação nas redes sociais e meios de comunicação o nome da prefeita se consolida. 

Enquanto as publicações dos adversários opositores dividem o grupo e a população, as publicações de Elijane referenciam o trabalho único na história que ela vem fazendo pelo município e conquista cada vez mais aqueles que querem continuar vendo Umarizal em um caminho de trabalho e progresso que há anos não era visto. 


No momento, os "adversários" da grupo opositor medem forças postando fotos nas mídias sociais exibindo os apoios que cada um tem recebido para entrar na campanha deste ano. Do lado da pré-candidata governista, as redes sociais são tomadas de ações e o apoios que são visualizados nas publicações são por parte da população. 

A “briga” nos bastidores da oposição segue fazendo barulho, dividindo políticos e munícipes que até pouco tempo tinham certeza de ser oposição ao governo da atual prefeita; posicionamentos que hoje já perderam força diante do conflito interno. Já o trabalho do lado do grupo governista segue trazendo benefícios: população assistida, cuidada e vendo Umarizal cada vez melhorando. 

1 Comentários

  1. Ainda pode aparecer novos nomes que traga um bom posicionamento e ideias para nossa uzl

    ResponderExcluir