About Me

Prefeita Elijane Paiva deve buscar reeleição respaldada por trabalho constante em favor do município


A prefeita Elijane Paiva (PSB) buscará a reeleição este ano respaldada pelo trabalho que vem desempenhando como uma das melhores gestoras da história do município. Parte desse reconhecimento vem da organização administrativa que a chefe do executivo precisou colocar em prática assim que assumiu o governo local. A falta de serviços essenciais em funcionamento e o sucateamento dos aparelhos públicos foram grandes desafios no início da gestão, mas que pouco a pouco foram superados.

Na gestão da Infraestrutura, Elijane foi a responsável pelo serviço de reforma do Cemitério Público Municipal, além da pintura e construção de uma rampa de acessibilidade. Um portão lateral também foi instalado para melhor acolher os munícipes.


Em três anos e quatro meses de governo, Elijane também restabeleceu o serviço de limpeza urbana, com podagem de arvores e manutenção de praças. Os serviços de reparos, consertos de lâmpadas e equipamentos elétricos da iluminação pública também foram uma constante. 


É por estas e centenas de outras ações, que a gestora vem se consolidando como o principal nome na campanha que estar por vir. Enquanto a oposição busca um nome capaz de ir contra o trabalho consistente desenvolvido pela gestora, Elijane segue mantendo os serviços funcionando e atendendo as demandas da população, uma realidade que, antes de sua administração, poucas vezes foi vista. 

0 Comentários