About Me

Preso após fazer assalto com reféns, homem foge algemado durante exame de corpo de delito em Natal


Um dos dois assaltantes que foram presos no final da tarde deste sábado (25) após tentar fazer um arrastão e pegar seis vítimas como reféns, conseguiu fugir da polícia durante a realização dos exames de corpo de delito. O caso aconteceu à noite no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), em Natal.

Aos policiais, o suspeito afirmou que era adolescente, mas a Polícia Civil afirmou que não. Ele não foi recapturado até a manhã deste domingo (26).

O homem estava sob custódia da Polícia Civil e tinha acabado de realizar o exame de corpo de delito no Itep quando conseguiu sair correndo pelo bairro da Ribeira no momento em que se preparavam para voltar à delegacia.

Segundo servidores do Itep, ele estava algemado e fugiu pelo bairro da Zona Leste no sentido às Rocas. A polícia fez buscas, mas não conseguiu recuperá-lo.

A dupla foi presa no final da tarde, após fazer seis pessoas reféns em um assalto nas lojas Americanas Express, na avenida Afonso Pena, no bairro de Petrópolis, em Natal. Os dois bandidos invadiram a loja por volta das 16h30 e tentaram fazer um arrastão, mas a polícia cercou o estabelecimento.

Os criminosos, então, seguiram para a sala de estoque e fizeram funcionários e clientes de reféns por cerca de uma hora. Para liberar as vítimas, pediram a presença da imprensa e foram atendidos. Eles se entregaram e foram levados à Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado, e de onde seguiram para o Itep.

Do G1 RN

0 Comentários