Secretaria de Saúde de Umarizal fiscaliza estabelecimentos e mantém barreiras sanitárias


Carro de som nas ruas informando sobre as restrições de funcionamento do comércio e orientando a população a continuar mantendo o isolamento, barreiras sanitárias nos principais acessos ao município, desinfecção de ruas e praças e a fiscalização de lojas e supermercados. Essas são algumas das ações da Prefeitura de Umarizal na prevenção e combate ao novo coronavírus (covid-19).

Esta semana as ações serão reforçadas, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Na manhã desta segunda-feira, 13, equipes da saúde local, em parceria com servidores de outras secretarias do governo municipal e com o apoio da Polícia Militar realizaram mais uma barreira sanitária nas principais entradas de Umarizal. Motoristas foram orientados sobre medidas preventivas e tiveram seus veículos desinfectados.

Ainda pela manhã supermercados receberam fiscalização para cumprir com o controle de clientes dentro dos estabelecimentos e o distanciamento entre as pessoas. A SMS informa que todas as ações  devem continuar sendo realizadas durante toda esta semana. Um cronograma foi montado e repassado às equipes envolvidas nas ações. 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal











Comentários