About Me

Sem dúvidas e com compromisso, Elijane segue como a pré-candidata com mais trabalho apresentado à população



Caminhando com passados firmes e sempre pautada pela gestão técnica e transparente que vem fazendo, a prefeita Elijane Paiva buscará sua reeleição no pleito eleitoral deste ano. A pré-candidata do PSB acredita no reconhecimento de milhares de umarizalenses que tem visto seu trabalho e apontam sua gestão como uma das melhores da história do município.

Áreas que outrora foram abandonadas, foram recuperadas. Ações que deixaram de ser executadas, foram retomadas. Grandes tradições culturais que se perderam no tempo, foram resgatadas. Saúde, educação, segurança, assistência social, agricultura, e tantos outros setores hoje são visivelmente gerenciados e efetivamente a população tem tido acesso a eles.


Respaldada por tudo isso, Elijane tem reafirmado diariamente seu posicionamento sólido: o trabalho tem que continuar! Para isso, irá disputar o pleito eleitoral deste ano com o apoio de todos aqueles que acreditam no seu potencial de fazer muito mais pelo município. Se em três anos e quatro meses, o município vivencia uma realidade há anos jamais vista, o imaginário popular já vislumbra o que pode ser alcançado com a permanência da pré-candidata na prefeitura. 

Elijane tem a gestão reconhecida não só pela população. Lideranças políticas de Umarizal e simpatizantes do seu governo nos quatros cantos do Rio Grande do Norte avaliam sua permanência na gestão como o caminho mais seguro para o município continuar se desenvolvendo. Ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante (Néo) é um dos que reconhecem o trabalho. O ex-gestor, responsável também por uma das melhores administrações da história de Umarizal, não nega que a atual prefeita já supera seu governo e tem beneficiado grandemente a população.


Elijane sabe que a missão não é fácil, mas, observando como o município estava antes de 2017 e vendo a realidade administrativa de hoje, não pode abandonar a população. A pré-candidata mais uma vez reafirma: caminhará firme e forte rumo a mais uma luta para que os novos tempos que vivenciam a população continuem.

A ingrata missão que a oposição terá pela frente, claro, é complicadíssima. O trabalho de Elijane ressoa nos quatro cantos de Umarizal e estremece os que são contrários à sua gestão. Tentativas de minimizar o tamanho do governo da gestora ou mesmo de fazer o povo acreditar que ela não será candidata são contabilizadas todos os dias. Sinais do porvir. Sinais de que a prefeita Elijane Paiva é hoje uma força política inquestionável em Umarizal

0 Comentários