About Me

Telespectador manda nude ao vivo durante jornal da Globo

Fazer televisão ao vivo é sempre um risco e o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, experimentou isso de uma maneira constrangedora. Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo uma nude ao vivo, durante o telejornal da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.

O jornalista respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim. Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali.
“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, mantendo a compostura e continuando a apresentador o matutino sem demonstrar (muito) embaraço.

Nude sem querer

Não é todo mundo que está a fim de ver um pênis antes das 8 da manhã. Principalmente se o órgão estiver disposto na televisão, em meio ao noticiário matinal, ao invés de erguido na tranquilidade da alcova.

Porém, os espectadores do Good Morning Britain, da ITV, tiveram de lidar com a flacidez fálica de um modelo ao vivo, às 7h40 do dia 10 de janeiro deste ano. O descuido aconteceu durante um debate comandado pelos apresentadores Ben Shephard e Kate Garraway.

0 Comentários