About Me

“A gestão Elijane Paiva e Umarizal deu muito certo”: vereador Jatão da Rádio escolhe melhor governo dos últimos tempos e permanece com prefeita


O vereador Jatão da Rádio (PSB) gravou entrevista e confirmou porque tomou a decisão de permanecer com a prefeita Elijane Paiva (PSB) deixando seu antigo partido, o Democratas, onde foi filiado por 30 anos. O parlamentar disse que optou pela coerência e que o trabalho de Elijane Paiva, considerada uma das melhores prefeitas da história de Umarizal, pesou na decisão. Jatão, que desenvolve um mandato popular e participativo na Câmara Municipal, é pré-candidato a vereador e já se comprometeu a trabalhar ao lado da atual chefe do executivo para continuar buscando desenvolvimento para o município.

“Todos me conhecem e sabe do meu trabalho desenvolvido em Umarizal e sabe da minha opção de permanecer com a prefeita Elijane Paiva. Fui eleito pela sua coligação no ano de 2016 e tomei essa decisão este ano por ser coerente. Fui eleito por um grupo que vem desenvolvendo um trabalho em Umarizal extremamente importante e a olhos vistos. Em Umarizal, quem acompanha o mandato da prefeita Elijane Paiva, sabe realmente que as coisas estão chegando, as ações estão acontecendo. Isso é um mandato com responsabilidade ao qual eu me mantenho forte. Estou aqui no grupo de Elijane Paiva”, afirmou Jatão.

O vereador avalia que Umarizal precisava de uma gestão como a de Elijane, comprometida em resolver os problemas e desenvolver ações direcionadas a quem realmente necessita. “A gestão Elijane Paiva e Umarizal deu muito certo. Nunca e jamais irei olhar para o retrovisor e atirar pedra em gestão alguma, mas quando assumimos nossas funções, tanto legislativa quando Elijane no executivo, nossa primeira missão foi organizar a casa que realmente se encontrava em dificuldade. Todos sabem da situação que vinha. A prefeita teve que sofrer com tudo isso. Inclusive órgãos estaduais e federais alertaram ela sobre a situação. Hoje ela vem fazendo uma gestão com extrema responsabilidade sempre priorizando e respeitando o erário público. Assim tem sido e acompanhado por nós vereadores da situação”, destaca Jatão da rádio.

A entrevista gravada pelo Jatão na íntegra já está nas redes sociais. O vereador fala ainda sobre sua atuação parlamentar e sobre a importante decisão que a população terá de tomar este ano com as eleições municipais.

0 Comentários