About Me

Em live, prefeita Elijane anuncia licitação para primeira etapa de construção da Praça de Eventos de Umarizal


A prefeita Elijane Paiva (PSB) informou em sua live semanal no Facebook nesta quarta-feira, 13, o que o processo de licitação para primeira etapa de construção da Praça de Eventos de Umarizal está em fase de conclusão. O edital, de acordo com a gestora, deve ser divulgado nesta quinta-feira, 14.

“Eu oro todas as noites, mas hoje eu vou horar mais em agradecimento porque a nossa tão sonhada licitação relacionada a primeira etapa de construção da praça de eventos está sendo concluída. Acredito que amanhã mesmo saia o edital”, informou a prefeita.

De acordo com Elijane o processo não deve ser demorado e o início das obras em breve deverá ser anunciado. “Assim que começar a obra nós iremos divulgar. Amanhã sai o edital de processo licitatório. Vem as empresas, elas participam, tem todo um processo, mas daqui para a frente é coisa rápida”, avalia.

A chefe do executivo lamentou o município ainda não ter uma praça de eventos e reforçou seu compromisso com a gestão e com a população. “Uma cidade como a nossa, polo, que tem um fluxo de pessoas muito grande não ter uma praça dessas não pode. Mas nós vamos fazer. Isso é olhar a gestão de modo geral. Gestão pública tem que ser feito para todos porque o dinheiro é de todos. É uma nova etapa que estamos começando em nossa cidade”, comentou Elijane.

A Praça de Eventos de Umarizal será construída na entrada do município, no largo Airton de Souza. “As pessoas da nossa cidade são muito festivas e elas vão ter um espaço agradável, bacana, bonito. A praça é uma beleza”, finalizou a prefeita Elijane Paiva.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal

0 Comentários