About Me

Especulações sobre saúde do ex-prefeito de Umarizal só demonstra desespero da oposição


Nos últimos dias tem surgido, estranhamente, diversos blogs interessados nos contextos políticos de Umarizal (RN). Foi criado um ligado ao vice-prefeito, outro de Mossoró que nem sabe onde fica a cidade, sem contar com outro residente em Natal e mais um que ainda nem conseguiu ocupar espaço em Mossoró.

Pois bem, um desses meios de comunicação tentou insinuar que o ex-prefeito Néo, esposo da atual prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, ambos do PSB, estava 'supostamente' doente e por isso estaria se afastando de sua função a frente da Casa Civil do município. Mas, nas entrelinhas, o contexto apresentado foi completamente outro.

Diante das maus traçadas linhas e insinuosas, tentou levar seus poucos leitores a interpretar que há uma disputa interna entre o próprio casal na sucessão municipal. Diante de mais uma equivocada e alienada análise do escrevinhador desesperado por leitores, afirma-se que o ex-prefeito e líder do PSB local está apenas no período de check-up de rotina.

O pedido de afastamento do ex-prefeito tem dois motivos: o primeiro, sim, para o procedimento médico citado acima e ainda por conta do isolamento social imposto pelas autoridades de saúde e, segundo, para resolver questões pessoais ligadas as suas empresas em Mossoró.

"A doença que tenho é a ansiedade da chegada do momento eleitoral para vencer novamente esse grupo desesperado da oposição", afirmou.

O que surgir além disso são apenas especulações.

0 Comentários