About Me

Homem que continuou com bar aberto durante isolamento morre de Covid-19


Um homem e seus filhos morreram em decorrência do novo coronavírus após descumprirem o isolamento social e manterem o estabelecimento comercial deles aberto durante a quarentena. De acordo com informações do jornal Extra, José Gomes de Lima, 80 anos, e seus filhos, Liliane Souza de Lima, 51, e Leonardo Ferreira de Lima, 44, vieram a óbito na última segunda-feira (04/05), no Rio de Janeiro.

José tinha um bar e uma mercearia no bairro Jardim da Viga, onde morava, e abriu o local até um dia antes de ter os primeiros sintomas. Seis dias depois, ele morreu. “Ele começou com tosse, febre e foi piorando. A falta de ar aumentou e fomos para o hospital”, contou o outro filho, Leandro.

Três dias depois, Liliane e Leonardo começaram a sentir os sintomas. Com falta de ar e cansaço, eles procuraram ajuda médica.

Foi a última vez que estiveram juntos. “Até anteontem, eu falava com ele. Estavam com uma expectativa boa, conversando, mas o médico disse que houve uma piora. Eu acreditava que eles voltariam para casa”, desabafou.

Leandro revelou ainda que o velório do pai, apesar de ter durado pouco tempo, foi com caixão aberto, pois a causa da morte no atestado de óbito foi síndrome respiratória aguda grave.

Do Metrópoles

0 Comentários