About Me

Mais que luz, Caraíbas recebe esperança, segurança e dignidade; postes que iluminarão entrada da comunidade começam a ser instalados


Nos dias de hoje é raro encontrar um gestor que honre com seus compromissos. Nesse quesito, desde 2017 Umarizal vem com sorte. Sorte não, compromisso. E é com esse compromisso que a prefeita Elijane Paiva começou hoje, 15, a cumprir com mais uma promessa sua para o município, mais especificamente para uma comunidade.

A entrada do bairro Caraíbas será iluminada. Para muitos, apenas luz. Para o povo da localidade segurança, esperança e dignidade. Clamor antigo dos moradores, o feito que Elijane realiza hoje nunca sequer saiu da cabeça dos gestores que por Umarizal passaram quem dirá do papel. A voz da comunidade só foi ouvida em 2017, quando a atual prefeita assumiu o executivo e começou a organizar as finanças para possibilitar a obra. 

O trecho da RN 117 que receberá a iluminação tem cerca de 500 metros. Um total de 14 postes estão sendo instalados, todos com lâmpadas de led. 

A luz não irá clarear não só a localidade, mas a mentalidade das pessoas poderão ver com nitidez o que acontece quando um município tem um gestor compromissado e engajado com a missão de ser governante.

Hoje, as vozes que tantas vezes apontam os problemas de Umarizal se calaram. Quem sabe a mesma iluminação que receberá o Caraíbas também ilumine a forma de pensar destas pessoas e as despertem para saber a hora de apontar o que está errado, mas também de aplaudir o que está sendo corrigido e beneficiando a população. 

Porém, ainda que hoje eles se manifestassem não poderiam ser ouvidos. Pois as vozes de um bairro agradecido sobrepõem os ruídos dos que parecem ainda preferir o escuro.












0 Comentários