About Me

O antes e o depois do governo Elijane Paiva que comprova: Umarizal vivencia a melhor gestão dos últimos tempos

Antes e depois da conclusão das obras do Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre

Uma homenagem merecida a todos os trabalhadores de Umarizal foi feita pela prefeita Elijane Paiva em novembro de 2019. Sim, naquele mês, a chefe do executivo concretizava um sonho da população, dos profissionais da saúde local, de cada munícipe trabalhador e pagador dos seus impostos que há tantos anos almejava por dignidade. Elijane Paiva reinaugurava o Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre, um trabalho que entraria para história do município e da própria gestão municipal.

Mesmo com a descrença de muitos, Elijane tomou para si a missão de concluir as obras abandonas da unidade de saúde referência da cidade. O TRABALHO não foi fácil. Um desafio que a gestora teve de enfrentar com mãos firmes e passos sólidos. O Centro de Saúde foi encontrado em completo estado de abandono, sem as mínimas condições necessárias para seu funcionamento básico, como mostram as fotos a seguir.














Diante do gigantesco desafio, a prefeita não recuou. Pensando na população desassistida, nos profissionais da saúde trabalhando em condições precárias na unidade provisória que funcionou na Cohab e nos milhares de umarizalenses que ansiavam há anos por dignidade, Elijane foi a luta. 

A prefeita juntou trabalhadores de todo seu governo para enfrentamento da tarefa e conseguiu. Dia 27 de novembro de 2019: dia da tão sonhada reinauguração do tão sonhado Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre. Para muitos, um sonho impossível, para Elijane uma realidade presente, uma homenagem a todos os trabalhadores de Umarizal, a todos os que acreditam em um município melhor e a todos que lutam todos os dias pela construção de tempos melhores para seus familiares e amigos. 

















Esse é o antes e depois que comprava: a população umarizalense tem hoje um dos melhores governos da história do município. Em se tratando de saúde, a melhor da história. Se falarmos no resgate do respeito e dignidade da população, podemos falar que Umarizal tem hoje uma das melhores prefeitas do Rio Grande do Norte e do Brasil. Que neste Dia do Trabalhador, possamos acreditar no TRABALHO e no compromisso de políticos sérios e comprometidos com o povo. Umarizal segue bem e Elijane também.

0 Comentários