About Me

Prefeita Elijane transforma sonho de Umarizal e do Caraíbas em realidade; trecho da RN 117 até entrada do bairro será iluminado a partir da semana que vem

A conclusão e reinauguração do Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre, a reforma e reabertura do Mercado Público Municipal, o término da Usina de Beneficiamento de Leite. Por anos, gestores e mais gestores prometeram estes e outros feitos para população de Umarizal, mas como a história conta, nenhum cumpriu com a palavra. Foi Elijane Paiva que decidiu fazer diferente.

Em 3 anos e cinco meses de governo, a prefeita Elijane devolveu o Centro de Saúde, o Mercado Público e a Usina de Leite a população, e próxima semana mais uma vez fará história. Em sua live semanal, nesta quarta-feira, 13, a chefe do executivo confirmou que até o final da próxima semana, a iluminação do trecho que interliga São José e bairro Caraíbas por meio da RN 117 começara a ser instalada.

Não é por menos que a gestora vem ganhando notoriedade e se destacado como uma das melhores prefeitas da história do município. A iluminação do acesso ao bairro já passou por incontáveis palanques políticos e nunca havia se tornado realidade. O sonho do bairro e do município começa a ser erguer graças a gestão técnica que Elijane vem fazendo, o que permitiu reservar os recursos necessários para a obra.

Em sua live, Elijane confirmou: “Estamos prestes a concluir um sonho de Umarizal e principalmente de uma comunidade. É uma alegria muito grande para nós que fazemos a gestão ver esse sonho se tornar realidade, ser concluído, um sonho da nossa gestão e principalmente da comunidade que há anos sonhava com isso”.

A obra terá uma extensão de aproximadamente 500 metros, distribuída em 12 postes e com iluminação em lâmpadas de led. Os postes devem chegar até esta sexta-feira, 15, e o ligação da energia na próxima semana. O serviço beneficiará toda a cidade, em especial o bairro Caraíbas, a São José e a entrada oeste da cidade pela RN 117.

É por estas e outras que Umarizal, a cada dia que passa, declara seu apoio ao governo da prefeita Elijane Paiva. Antes de 2017, por doze anos ou mais, o município se via estático, parado no tempo e em outros momentos retrocedendo a ponto de protagonizar escândalos de corrupção e fraudes. Realidade completamente diferente à apresentada nos últimos três anos e cinco meses, quando Umarizal voltou a florescer progresso, a enxergar esperança e projetar futuro. 

Não dá pra dizer Umarizal está cheia de conquistas, mas pelo menos está cheia de vontade. Pouco a pouco, o que parecia que jamais aconteceria, começa a se materializar: umarizalenses acreditando no pouco e apostando muito no futuro que pode vir dos passos que começaram a ser galgados em 2017. 

Há alguns anos - e até nos dias de hoje - muito se falou sobre um conto de fadas onde uma sonhava e outros realizavam. O conto se tornou real. Sonhando e realizando, Elijane continua com uma das melhores prefeitas da história de Umarizal. 

Por fim, uma frase tem se repetido nas redes sociais e reflete a vontade de uma maioria: é preciso continuar. 

0 Comentários