About Me

Prefeitura de Umarizal instalou 20 tendas para organizar movimento nos comércios e manter barreiras sanitárias



20 tendas foram adquiridas pela Prefeitura Municipal de Umarizal através de uma parceria com o empresário Zezé Cardoso para proteção dos clientes que frequentam diariamente os comércios locais. As estruturas, instaladas pela Secretaria de Infraestrutura, também auxiliam na organização do atendimento à população nos setores onde foram instaladas. Só no Centro da cidade, 18 tendas foram montadas. Outras duas são utilizadas diariamente nas barreiras sanitárias nos principais acessos ao município.

A ação foi realizada diante do aumento do número de usuários e clientes de diversas lojas do comércio local, principalmente a Lotérica, Restaurante Popular e supermercados. O Poder Executivo utiliza as atendas para uma melhor organização logística de atendimento dos clientes, sem pôr em risco a saúde da população em geral diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Ação necessária e mais uma tomada pela nossa administração para controle dessa pandemia. Estamos cumprindo rigorosamente todas as orientações dadas pelos órgãos de saúde. Aproveito para agradecer ao empresário Zezé Cardoso que nos disponibilizou as tendas. Uma colaboração ímpar. A população agradece”, disse a prefeita Elijane Paiva.

Para a gestora, as tendas se configuram em mais uma forma de conscientizar a população sobre a necessidade de manutenção do cumprimento das normas estabelecidas pelas entidades de saúde. “Lembrando que a partir de agora, o uso de máscara ao sair de casa é obrigatório. Portanto, se cada um fizer a nossa parte, iremos vencer esse momento de tanta dificuldade", finalizou Elijane.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Umarizal







0 Comentários