About Me

Fake news propagadas por adversários param na solidez de um governo de verdade!


Fake News. Esta é uma arma moderna que pode prejudicar governos frágeis, mas não a fortaleza que a prefeita Elijane Paiva construiu através de trabalho duro e determinação para transformar a realidade de Umarizal. Nesta quinta-feira, 04, o município foi reconhecido por um sistema do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) como o segundo mais transparência no quesito gastos com ações de serviço de saúde e de combate ao novo coronavírus (Covid-19). É claro que tamanho mérito seria alvo da oposição que, com todas as forças, luta para desmerecer fatos e minimizar conquistas. Uma Fake News espalhadas por uns e difundidos por outros colocava Umarizal fora do status apresentado pelo MPRN, com a segunda maior pontuação do Rio Grande do Norte em transparência. 

Porém, como dissemos no início, a prefeita hoje considerada a melhor da história de Umarizal, construiu com trabalho um governo sólido. Logo, a falsa informação foi desmentida e o vexame, claro, mais uma vez ficou com os adversários. O melhor destas situações de vergonha alheia é a visão que a população pode e deve ter. Desvirtuar ações que só elevam o nome do município e melhoram a vida da população (que não está sendo enganada por um gestor), é ser instrumento de maldade e ter o pensamento arraigado em interesses individuais, jamais coletivos, e isso deixa claro que, estes que propagam falsas informações para prejudicar um governo de tantas conquistas, não pensam no povo, mas apenas no que pode ganhar com o futuro das ações injuriosas lançadas hoje. 

Elijane segue construindo o que nenhum outro gestor foi capaz de construir: um governo compenetrado em fazer pela população, pensando sempre administrativamente para beneficiar o povo, sem jamais se desviar de suas obrigações e prezando sempre pela transparência. Foram mais de 60 anos de história, mas finalmente aconteceu. Umarizal aprendeu. Umarizal escolheu bem. Elijane Paiva. A prefeita que faz história e faz Umarizal ter respeito. Sem fake news. 

0 Comentários