About Me

Gestão Elijane Paiva: o governo reconhecido até pela oposição.


“NÓS PODEMOS FAZER MUITO MAIS POR UMARIZAL! ”. A frase utilizada pelo pré-candidato a prefeito Adalberto Amorim em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 29, tem recebido elogios do grupo governista, liderado pela prefeita Elijane Paiva (PSB). Isto porque não é comum um adversário político reconhecer o trabalho de quem está governando. 

Ao afirmar que se pode fazer mais, Adalberto confirmou que atual governo tem trabalhado por Umarizal e tem feito pela população. Tirando a promessa totalmente desprovida de embasamento de realidade quando se falar em fazer mais, o pretenso político opositor mostrou que ainda é possível acreditar na boa política, ou não. 

Há quem veja a publicação como mais uma da série despreparo e desestabilização. O reconhecimento de que Umarizal hoje vivencia uma realidade completamente diferente dos anos anteriores aos da atual gestão, também precisa ser refletido na compreensão de que, todas as conquistas advindas com a gestão Elijane vieram através de trabalho árduo, superação de obstáculos e esforços repetitivos para passar por décadas de más gestões. Por isso, o pretensiosismo de se mostrar ser capaz de fazer mais, cai por terra diante de um governo que dia a após dia, ao longo de mais de três anos mostrou a população, como tem lutado pela construção de Umarizal melhor. 

Realidade! Infelizmente não é possível surgir em ano político e começar a apontar problemas de um município e crer que a população acreditará em palavras e vídeos sem ver a realidade do trabalho e dos desafios que foram enfrentados para fazer ser realidade o que temos hoje e que nunca se teve nos anos anteriores à gestão Elijane Paiva: Centro de Saúde e Mercado Público reinaugurados, Usina de Leite concluída, Iluminação do Caraíbas e Pau D’arco tornadas realidades, reformas de escolas e estruturação da saúde com médicos todos os dias e etc. 

História! Para enganar a população de Umarizal outra vez, só não conhecendo a história. E história não pode vir de agora. Não é possível mais, no atual cenário político, aparecer em ano eleitoral e dizer que quer fazer, apontando falhas quando a maior falha está justamente no surgimento como “bom” político exatamente num período conveniente, o eleitoral. Nessa, Umarizal não cai mais. E não cai, não só por entender que sim, que existem ainda estes, mas por reconhecer que Umarizal avançou em três anos e seis meses, o que não avançou em mais de uma década anterior a 2017. 

Mas pensemos que as coisas podem mudar. Ver a oposição reconhecer que um governo situacionista tem feito é especial. Quem sabe, esse reconhecimento não se consolide mais nos próximos vídeos a serem divulgados mostrando não mais falhas, mas quem sabe as conquistas, os avanços, os feitos de uma gestão que tem ensinado a muitos o que é governar com compromisso. É preciso finalizar afirmando o de sempre: Elijane continua bem, e Umarizal também.

Sim! É possível fazer muito mais. O atual governo municipal assumiu uma gestão no fundo do poço e aos poucos vem mudando a realidade do município e de sua população. Certamente, os frutos de todos os esforços feitos pela prefeita Elijane, que já começaram a ser colhidos, serão amplamente reconhecidos por todos os umarizalenses e aí sim, SERÁ POSSÍVEL FAZER MUITO MAIS E FAREMOS.

0 Comentários