About Me

Amigo de jovem morta em acidente de carro diz ter pedido desculpa à família

FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO

O jovem que emprestou o carro para Yara Brendariol Graciano, de 20 anos, morta ao bater o veículo nesse sábado (25/7) em um poste e capotar, em Itatiba (SP), disse ter pedido desculpas para a família da vítima logo após o acidente.

“Na delegacia, estavam os tios e fiz questão de pedir desculpa”, contou o jovem, em entrevista ao portal G1. Ele optou por não ser identificado. Yara não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade

No total, cinco pessoas estavam dentro do veículo. Além de Yara, os outros ocupantes eram: uma jovem de 18 anos, outra de 19 e dois rapazes. Os quatros se recuperam do acidente.

“No dia, ela pediu para dirigir um pouco e emprestei o carro, já que havia dirigido antes. Não imaginei que ocorresse isso. É uma dor imensa”, prosseguiu o jovem que emprestou o carro para Yara.

Ele acredita que a jovem se confundiu com os pedais do veículo, que tem câmbio automático. O rapaz vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ter emprestado o carro

.“Fazia muito tempo que não saíamos e ela me mandou mensagem falando pra fazer algo. Só andamos um pouco de carro e fomos até a rua onde tudo aconteceu. Não estávamos drogados e só tínhamos bebido um pouco de cerveja. Eu nem fiquei ferido, mas ela ficou muito ferida”, disse.

Do Metrópoles 

0 Comentários