About Me

Centro de Saúde recebe doações arrecadadas no IV Arraiá do Gavião


O Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre foi o primeiro beneficiado com as doações arrecadadas através do IV Arraiá do Gavião - edição virtual e solidária. O secretário municipal de Cultura, Francisco Geraldo e sua equipe fizeram na manhã desta quarta-feira, 15, a entrega de 8 caixas de água sanitária para a unidade de saúde que hoje é referência no atendimento da população durante a pandemia do novo coronavírus. 

As doações de alimentos, também arrecadadas durante o IV Arraiá do Gavião, começarão a ser entregues na próxima semana. Segundo Francisco Geraldo, cada grupo artístico que participou do evento poderá indicar duas famílias carentes para receberem a doação. "Nossos artistas, que abrilhantaram nossa LIVE, terão a oportunidade de, juntos conosco e de toda população, ajudar quem necessita nesse momento que estamos passando", comentou. 

De acordo com Francisco, muitas doações já chegaram até a secretaria, mas ainda faltam. "Muita gente entrou em contato durante nossa live e fez sua doação. Pedimos a todas elas que nos procurem aqui na secretaria, na prefeitura, para fazer a entrega. Queremos beneficiar o máximo de pessoas possíveis. Nosso evento foi um sucesso principalmente por este caráter solidário e agora é hora da fazer acontecer levando todo a arrecadado para as famílias", finalizou. 

Quase duzentas cestas básicas foram formadas a partir das doações que ocorreram durante a LIVE do IV Arraiá do Gavião. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Cultura, foi transmitido pelo Youtube e contou com a apresentação de dezenas de artistas de Umarizal contratados pela prefeitura. 


0 Comentários