About Me

Depois do Caraíbas, prefeita Elijane Paiva leva iluminação à comunidade Pau D'arco, zona rural

Mais um feito do melhor governo da história de Umarizal, protagonizado pela prefeita Elijane Paiva: a comunidade Pau D’arco, zona rural, está iluminada. A companhia energética acendeu as luzes instaladas pelo município na semana passada. Agora, as cerca de 15 famílias da localidade já se beneficiam com a ação.

Morador do local, o conselheiro tutelar Ericarlos Viera falou sobre como a comunidade está satisfeita com a iniciativa. “Muito bom. Todos nós estamos muito felizes. Para a gente é uma grande conquista. A gente só tem a agradecer. Antes era tudo muito escuro. Havia iluminação nas casas, mas ficava uma coisa fosca sem a energia. Tínhamos muita necessidade desse benefício. É muito bom ver a claridade em nossa comunidade”, comentou.

O trabalho de instalação dos postes foi realizado pelos profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Para Ericarlos, a ação também melhora a segurança dos moradores. “Na questão de segurança é muito bom. Quem vem de fora, dá para a gente ver quem é agora. Ficamos mais aliviados. Hoje, de longe nota-se que naquela comunidade tem pessoas morando. Onde tem iluminação na zona rural, tem casas sempre por perto”, concluiu.

Além do Pau D’arco, a prefeita Elijane Paiva também fez história este ano por concretizar a iluminação da entrada do bairro Caraíbas, na RN 117, beneficiando milhares de pessoas que todos os dias trafegam no trecho.

Elijane tem sido reconhecida como uma das gestoras que mais promoveu o desenvolvimento de Umarizal. Dezenas de ações que há décadas não foram concluídas ou pelo menos iniciadas, se tornaram realidade em três anos e meio de gestão da prefeita. Centro de Saúde, Mercado Público Municipal, Usina de Leite, dentre outras obras entram na lista. 



0 Comentários