About Me

Diassis oficializa pré-candidatura e quer ser voz do Caraíbas e dos desportivas umarizalenses no legislativo


Os desportistas umarizalenses podem ganhar representação na Câmara Municipal de Umarizal a partir de 2020. Isso porque Diassis de Chico de Hermes, como é mais conhecido Diassis Pereira, confirmou sua pré-candidatura a vereador.

Ao Umarizalense, Diassis disse que pretende trabalhar em prol de jovens e adultos promovendo ações sociais que beneficiem diretamente estes públicos. Muitas destas ações serão por meio da prática esportiva.

Diassis já promoveu dezenas de campeonatos no município e é o responsável e idealizador do projeto Garoto Nota 10, que atende crianças e adolescentes carentes do bairro Caraíbas. Por meio da ação, os meninos e meninas participantes já conseguiram documentação pessoal e participaram de competições importantes conquistando títulos, inclusive.

Para Diassis, o Caraíbas ganhou bastante visibilidade e foi beneficiado de incontáveis formas através da gestão Elijane Paiva, o que ele quer reforçar sendo a representação da comunidade no legislativo.

“Sou pré-candidato e irei trabalhar pautado na representação dos esportistas, do Caraíbas e da população de um modo geral que merece. Será um desafio como tantos outros em minha vida e irei encará-lo de frente”, comentou Diassis.

0 Comentários