About Me

Mulher invade reportagem ao vivo do 'Bom Dia SP': 'Isso é mentira'

Publicidade 

Rio - Uma mulher invadiu uma matéria do repórter Romeu Neto ao vivo no "Bom Dia SP", na manhã desta quinta-feira. A invasora acusou o repórter de mentir enquanto ele informava dados de internados por covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. O repórter imediatamente devolveu a palavra a Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira. 

A reportagem de Romeu Neto falava sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade. "É mentira! Isso é mentira", disse a mulher. Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: "Tem um monte de leitos". 

Rodrigo Bocardi, então, disse que o espaço estava aberto para a mulher. "Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso", disse o apresentador do "Bom Dia SP".

Publicidade
 
Romeu explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. Depois, ela invadiu o link e começou a dizer que a reportagem era mentirosa. 

"Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: 'Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?'. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza", disse o repórter. Ele também reforçou que as informações que passou durante a reportagem eram dados oficiais fornecidos pela prefeitura de Sorocaba.

Do O Dia 

0 Comentários