About Me

Nas redes, mulher diz ser espancada pelo namorado: “Me chamou de vagabunda”

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/PORTAL G1

Uma mulher de 25 anos relatou nas redes sociais ser vítima de um relacionamento abusivo e contou ter sido agredida pelo companheiro. O caso teria ocorrido no último domingo (19/7), em São Vicente (SP).

“Vivi em um relacionamento abusivo e machista esses últimos meses. Sempre vivia com medo do que falar, do que fazer e com quem eu podia falar. Já fui xingada de vagabunda, insultada inúmeras vezes e passei por traição”, contou.

De acordo com informações do G1, a jovem contou que o namorado tentou fazer com que ela desmaiasse e a espancou. A agressão só parou com a chegada da Polícia Militar.

Publicidade

“Uma policial militar ajudou a me acalmar e me orientou sobre o boletim de ocorrência. Fui parar no pronto-socorro para fazer raio-X do meu rosto”, afirmou a jovem. Ela disse que a briga começou ao bater o carro na calçada.

“E é obvio que eu quero fazer B.O e o que for preciso para evitar que um verme desse continue a bater em outras”, completou a mulher, ainda durante a publicação. O caso teria sido registrado como lesão corporal.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSPSP) informou que a mulher prestou um novo depoimento nessa terça-feira (21/7). A delegacia solicitou medidas protetivas de urgência, que aguardam decisão judicial.

Do Metrópoles 

0 Comentários