About Me

Representatividade: Ana Luíza confirma pré-candidatura e quer ser voz da Rua Nova e das mulheres na política

Com o projeto de ser mais uma voz ativa para o bairro Rua Nova e também a representação da mulher no legislativo municipal, a empreendedora Ana Luíza (PSB) confirmou nesta terça-feira, 30, sua pré-candidatura a vereadora nas eleições deste ano em Umarizal. Ela estará ao lado do grupo da prefeita Elijane Paiva (PSB), também pré-candidata.

Ana Luíza de Pretinho Marciano, como também é conhecida, estava trabalhando na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Umarizal e deixou o cargo para pleitear uma vaga na Câmara. Em entrevista ao site Umarizalense, ela falou um pouco sobre sua trajetória de vida e visão para política.

Umarizalense: Quem é Ana Luíza?

Bom, o que falar de Ana Luíza de pretinho Marciano lá da Milona?! Ana Luíza atualmente trabalhava na Secretaria de Saúde de Umarizal, mas desde nova batalha pela vida. Sou uma pessoa que tem vontade de vencer e não é a primeira vez que tento ser candidata a vereadora de Umarizal.

Umarizalense: Porque ser pré-candidata a vereadora?

Quem conhece Ana Luíza sabe da sua história. Uma pessoa de família humilde que cria dois filhos sozinha e como mãe tem muita vontade de proporcionar um futuro melhor para seus filhos. Também tenho um grande sonho de dar nome, voz e vez ao meu bairro Rua Nova, onde fui criada desde que nasci. Acredito que posso transformar a realidade do meu município, do meu bairro e fazer o futuro que quero para os meus filhos e para os filhos de todos que amam esta cidade.

Umarizalense: Sempre teve esse desejo de fazer mais pelas pessoas, pelo seu município?

Sempre fui uma mulher de muita garra e força de vontade, sempre tive o desejo de vencer na vida. Batalho, luto todos os dias por um futuro melhor e tenho sim muita vontade de ajudar as pessoas do meu seu bairro, meus amigos, minha cidade, por isso entro nessa luta mais uma vez para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Umarizal.

0 Comentários