About Me

Vídeo: em racha de moto aquática, homem é atropelado e morre no local

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos morreu nessa segunda-feira (27/07) em um acidente entre duas motos aquáticas em São Bernardo do Campo, na região da Grande São Paulo. Uma mulher de 26 anos, que dirigia o outro veículo, foi presa por supostamente ter causado o acidente. Ela vai responder por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo a polícia, a suspeita não era habilitada para guiar a moto aquática. Testemunhas registraram o momento em que os envolvidos dirigiam sob o mar (veja abaixo).

Publicidade

Ao fundo da gravação, uma pessoa grita “olha gente, eles ‘tão’ no pega-pega”. Em seguida, o veículo dirigido pela vítima, André Felype Iglesias Gonçalves, que também transportava um vendedor de 34 anos, reduz a velocidade até parar. Porém, a mulher continua em alta velocidade e atropela os homens, fazendo-os cair na água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 24 anos morreu no local do acidente. Já o vendedor fraturou a perna e foi levado inconsciente ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, onde segue internado.

Em depoimento, a mulher disse que tentou desviar da outra moto aquática, mas “não conseguiu evitar” a colisão. Ela pagou uma fiança de R$ 52.520 e vai responder ao caso em liberdade.

O caso foi registrado como homicídio culposo, lesão corporal culposa e localização/apreensão de objeto.


Do Metrópoles 

0 Comentários