About Me

Após morte de entregador em acidente de trânsito, motociclistas protestam em Natal

Foto: Geraldo Jerônimo / Intertv Cabugi

Cerca de 200 moto entregadores fizeram um protesto pelas avenidas de Natal na manhã desta segunda-feira (17). O protesto cobra investigação sobre a morte do entregador Lucas Azevedo, de 22 anos, em um acidente de trânsito no último sábado (15). A manifestação começou por volta das 9h no Cemitério do Bom Pastor e foi encerrado na Avenida Salgado Filho em frente ao Natal Shopping.

“Nós solicitamos que tudo seja esclarecido. Nosso colega era um trabalhador, pai de família e nesse sábado teve a vida ceifada. E nós queremos, em nome de toda categoria, em nome Associação dos Motociclistas de Natal e das cooperativas, um esclarecimento sobre o que aconteceu com o nosso colega”, cobra João paulo Albino, Presidente da Associação de Motociclistas de Natal.

Publicidade

O acidente

O entregador Lucas Azevedo seguia pela Avenida Bernardo Vieira quando bateu em uma viatura da Polícia Militar no cruzamento com a Avenida Presidente Gonçalves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a viatura envolvida no acidente era da Companhia de Polícia Feminino (CPFEM). Ainda conforme o registro, o motociclista teria cruzado o sinal vermelho, sentido Quintas. A viatura cruzava a Bernardo Vieira pela Presidente Gonçalves. O rapaz chegou a ser atendido por socorristas do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Juliane Barreto/Inter TV Cabugi

Do G1 RN, Por Geraldo Jerônimo, Inter TV Cabugi

0 Comentários