About Me

Após roubar carro de lotação e praticar série de assaltos, dupla é presa em Natal

 

Foto: Sérgio Henrique Santos/ Intertv Cabugi

Dois homens, um de 18 e outro de 38 anos, foram presos depois de realizarem vários assaltos na noite desta quarta-feira (19), em Natal. Eles contrataram uma corrida de lotação na rodoviária da capital, tomaram o carro, abandonaram o motorista, um homem de 54 anos, e seguiram fazendo assaltos com o veículo roubado. Eles foram presos horas depois com ajuda do rastreador instalado no veículo.

O motorista da lotação contou que os dois rapazes estavam na rodoviária e informaram que vinham da cidade de João Pessoa, na Paraíba. Eles pediram pra serem levados até Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Quando o motorista trafegava pelo trecho da BR-406, próximo ao viaduto do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, eles anunciaram o assalto.

“Um vinha no banco traseiro e outro no banco dianteiro. Um deles puxou a arma, disse que era um assalto. Eu desci e fiquei na BR”, contou o motorista que não quis de identificar.

Além do carro, os bandidos levaram também objetos pessoais do motorista da lotação, como celular e os documentos.

Segundo a Polícia, depois de roubarem o carro, a dupla seguiu em direção as praias na Zona Leste de Natal, onde praticaram outros assaltos. A PM conseguiu localizar e prender os bandidos com ajuda do rastreador do carro.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Plantão, onde foram reconhecidos pelo motorista da lotação e também por outras vítimas que foram assaltadas na Praia do Forte. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo, além dos objetos roubados.

 Foto: Sérgio Henrique Santos/Intertv Cabugi

Do Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi, G1RN

0 Comentários