About Me

Bombeiros atuam para conter novos focos de incêndio na região Seridó

 

Foto: Cedida

O Corpo de Bombeiros confirmou que militares trabalham desde o início da manhã desta segunda-feira (24) para controlar novos focos de incêndio que surgiram na região do Seridó. Os focos se concentram numa área de vegetação próximo a localidade Barra da Espingarda, na zona rural do município de Caicó e também na Serra da Capelinha, em Parelhas. Ao todo, 21 militares trabalham para conter as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro de Caicó, 6 militares atuam no combate em Caicó e outros 15 trabalham na Serra da Capelinha.

No domingo (23), dois incêndios de grandes proporções atingiram a região. O primeiro ocorreu em Caicó, próximo ao Açude Itans, e o outro foi na vegetação que cobre a Serra da Capelinha, no município de Parelhas. Fotos e vídeos circularam nas redes sociais.

Publicidade

Ainda no domingo, os bombeiros informaram que o fogo havia sido controlado, mas novos focos apareceram na manhã desta segunda (24).

A Serra da Capelinha é conhecida por ser um destino turístico para trilhas ecológicas na região Seridó. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros para conter as chamas na área começaram na tarde de sábado (22).

Do G1 RN, por Hugo Andrade, Inter TV Costa Branca

0 Comentários