About Me

Governo do RN prorroga suspensão de trabalho presencial para servidores efetivos

Prédio da Governadoria do RN — Foto: Thyago Macedo

O Governo do Rio Grande do Norte prorrogou a suspensão do trabalho presencial para os servidores efetivos no âmbito do Poder Executivo Estadual. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quarta (5).

A prorrogação vale até que seja divulgado e implantado o "Plano de Retomada da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo do Estado" que está a cargo das Secretarias de Administração (Sead) e de Saúde Pública (sesap). Não há prazo determinado para a implantação deste plano.

Os servidores comissionados voltaram ao trabalho presencial nesta segunda (3) como determinou o decreto publicado no último sábado (1º).

Publicidade

Com a prorrogação da suspensão das atividades presenciais dos servidores efetivos, seguem suspensos também os atendimentos presenciais ao público externo realizado por esses trabalhadores.

Os atendimentos presenciais ao público externo foram suspensos em 13 de março. Já o teletrabalho foi autorizado para o funcionalismo público em 22 de março.

Dados da Covid-19
Nesta terca-feira (4), o RN chegou a 52.566 casos confirmados de Covid-19 e 1.926 mortes pela doença. A taxa de ocupação dos leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) era de 62,3% na rede pública e de 37% na rede privada na terça. Veja mais clicando aqui

Do G1 RN

0 Comentários