About Me

Oposição se desespera e aposta num marketing para mostrar Umarizal como terra destruída

Quando o desespero bate, o coração dispara, o corpo reage de forma muito estranha mostrando um mix de insegurança e aquela sensação de que não se sabe o que fazer vem à tona. E é nesse momento, de forma natural, que nossa mente geralmente nos leva ao caminho errado e o fim é sempre trágico.

Pois bem, nos parece que esse foi o caminho escolhido pela oposição política à atual gestão na cidade de Umarizal, cidade da Região do Alto Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, ao tentar distorcer uma realidade que a cidade e sua população vem vivenciando diariamente nos últimos 3 anos e meio.

Vejamos: 

Enquanto a atual prefeita se preparava para realizar a maior transmissão pelas redes sociais da história do município, a desesperada e fragmentada oposição tentava mostrar uma reunião de "aliados" que naufragou com um simples discurso de pouco mais de um minuto do verdadeiro mandatário do PSD em Umarizal.

Não satisfeitos, preferiram insistir em continuar pagando a vergonha (não sei se no crédito ou no débito - se é que existe isso ainda), postaram diversas artes (mal feitas, diga-se de passagem) de uma cidade que não existe e tentam mostrar como se a verdadeira Umarizal estivesse após um verdadeiro tsuname.

Porque não foram ao Centro de Atendimento à Covid que atende, independente das atividades paralelas do Centro de Saúde (que tem médicos diariamente e nos finais de semana) e que mantem o atendimento de todas as cinco UBS? 

E que tal tirarem fotos da quarta reforma na Escola Municipal Tancredo Neves, que garante acessibilidade e mais conforto a quem precisa?

Ah! E por falar no Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, que tal comparar com o "curral" onde funcionava? Mas aí, me vem à lembrança que hoje em Umarizal existem cinco equipes completas de PSF (com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens, dentistas e seus auxiliares) e mesmo assim ainda foi aberto o Centro de Atendimento à Covid. 

Será que podemos chamar isso de Saúde?

Me parece que o bom mesmo é tentar acusar simplesmente por acusar, não é? 

Alerto apenas uma questão: Nos parece que o único opositor nas eleição municipal em Umarizal de 2020 será o atual vice-prefeito que esteve por três anos e meio alinhado com a atual prefeita, chegando até a ser secretário de administração, acumulando os cargos. Se a atual gestão está tão ruim, então o propenso opositor também é culpado.

Mas, para finalizar, o que se tenta mostrar é que a atual Umarizal está um caos. Se for verdade, o atual vice-prefeito também é responsável pelo caos. 

No entanto, a população inteligente de Umarizal sabe muito bem diferenciar a realidade desse jogo sujo e rasteiro que estão fazendo. 

Depois de chegar ao fundo do poço, Umarizal consegue enxergar uma luz ao fim do túnel e temos uma garantia: continuando caminhando passo a passo, conseguiremos chegar ao fim desse túnel e finalmente alcançar a luz que tanto almejávamos.

Ah! E enquanto isso, aqueles que tentavam implantar o epicentro da Guerra do Armagedon aqui em Umarizal, ficam presos anos detalhes e a atual gestão caminha de olho em um futuro mais prospero e merecedor a toda esse gente forte e guerreira.

0 Comentários