![]() |
Foto: PCDF/DIVULGAÇÃO |
Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) foram acionados para impedir um homem de jogar a própria filha de cima da Ponte JK nesta terça-feira (11/8). Mais cedo, o suspeito, Roneliton Furtado Moraes, de 43 anos, teria ameaçado a mãe da criança e dito que se jogaria no Lago Paranoá com a pequena. A ação contou com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE).
Em áudios enviados à mulher, Roneilton a ameaça de morte e diz que vai fugir com a filha. “Vou mandar uma foto de mim e da neném dentro de um carro e vou te mandar a placa só para tu ver a distância. Está brincando com a minha cara?”, disse ele em uma gravação.
“Eu vou gastar esse dinheiro todinho, mas a neném vai ficar tão longe que tu não vai vê-la nunca mais na sua vida. Tu não estava brincando? Compartilha minha foto. Eu vou mandar um amigo meu meter bala aí na tua casa”, ameaçou.
![]() |
Material cedido ao Metrópoles |
Segundo informações da Polícia Civil, após as ameaças nesta segunda, o homem acabou fugindo e entregou a criança para o Conselho Tutelar da Cidade Ocidental. A ação contou com apoio de policiais Divisão de Operações Especiais (DOE). Veja, abaixo, vídeo da operação policial:
Veja o vídeo Clicando aqui
Do Metrópoles
Comentários
Postar um comentário