Header Ads Widget

Mulher é esfaqueada e ex-namorado diz não ter medo da polícia

Uma mulher foi esfaqueada nas costas pelo ex-namorado após terminar o relacionamento de apenas duas semanas. O autor da tentativa de feminicídio ainda fez ameaças, dizendo que mataria a vítima e que não tem medo de polícia. O crime foi registrado em Vila Velha, no Espírito Santo. 

A agredida, uma cabeleireira de 43 anos, foi atendida em um hospital e tinha saído de um relacionamento anterior também problemático. A mulher percebeu que o homem era ciumento e possessivo e decidiu encerrar a relação conturbada.

A vítima estava em uma barbearia do centro da cidade quando uma amiga viu o agressor, Patrick Gonçalves, de 36 anos, se aproximando do local. O criminoso, em poucos instantes, esfaqueou a mulher duas vezes nas costas. A cabeleireira tentou se esconder no banheiro, sem perceber que estava ferida. 

Em áudios enviados pelo suspeito, o homem diz não ter medo da polícia, ameaçando a mulher. "Perdi tudo, minha casa, meu serviço. Faz uma queixa. E outra, não aparece no Rogério não. Se aparecer, vou te passar, te rasgar lá dentro", falou o criminoso.

O autor da tentativa de feminicídio, sem aceitar o término, chantageou emocionalmente a vítima, em novos áudios dizendo que estava passando mal, para que ela fosse ao encontro dele.

O criminoso foi localizado e contra ele há várias outras passagens pela Justiça: tráfico de drogas, associação ao tráfico e por desrespeitar o distanciamento estabelecido pela Lei Maria da Penha relacionado a outro envolvimento.

Do SBT News

Postar um comentário

0 Comentários