Header Ads Widget

Estudante de 17 anos morre afogado em celebração de formatura


Um adolescente de 17 anos morreu ao se afogar em um lago durante um passeio com colegas para comemorar a formatura no Ensino Médio, na tarde dessa sexta-feira (10/12), em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 170 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo Vitor Torres teria tentado atravessar o lago a nado.

A corporação informou que o acidente ocorreu por volta das 13 horas, no Lago Corumbá. O resgate foi complicado, segundo os bombeiros, já que o local tem cerca de 19 metros de profundidade, e a água estava muito escura.

O jovem estudava no Colégio Estadual Senador Antônio Ramos Caiado, na cidade de Santa Cruz de Goiás, a 122 quilômetros de Caldas Novas. No total, 15 adolescentes participavam da celebração.

Os bombeiros disseram que as buscas duraram 40 minutos. O corpo do adolescente foi encontrado preso em galhos e, após ser retirado do local, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc-GO) informou que a viagem dos estudantes foi organizada pelos próprios formandos e não teve nenhuma iniciativa, participação ou colaboração do colégio, de seus professores ou gestores.

A pasta lamentou o ocorrido e informou que prestará todo o apoio necessário à família do estudante.

Do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários