Header Ads Widget

Homem mata sobrinha para vingar suposta traição

Um homem foi preso por homicídio e ocultação de cadáver em Itapira (SP). Ele confessou ter assassinado a sobrinha de 14 anos a facadas durante uma discussão entre os dois. Após o crime, ele tampou a boca da jovem e a enrolou em um lençol antes de enterrá-la em uma cova rasa. 

O corpo foi localizado em um canavial, na antiga estrada que liga Itapira a Mogi-Guaçu. À polícia, o homem confessou o crime e deu detalhes do assassinato. A adolescente iria passar o fim de semana na casa dos tios. Em dado momento, desconfiado, o suspeito resolveu questiona-la sobre um possível caso extraconjugal da tia. Teria se iniciado uma discussão, momento em que ela o chamou de "corno". Ofendido, ele pegou uma faca e segurou a garota pelos cabelos, mandando que ela contasse sobre o que sabia. Ao ser xingado mais uma vez, ele aumentou o som da tv e desferiu diversas facadas na menina. 

Para esconder o crime, o homem informou a polícia que enrolou o corpo da adolescente em um plástico, colocou no porta-malas do carro e a enterrou em um  canavial. A jovem também estava com um pano na boca. Segundo ele porque ela sangrava muito e e ele quis limpar a cena do crime. 

Ao ser questionado, o suspeito tentou negar os fatos e chegou a falar que não sabia do paradeiro da sobrinha e que ela poderia ter saído com algum amigo, mas confessou após a investigação apontar para ele. 

A polícia ainda não sabe se houve algum tipo de abuso sexual. O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML, onde exames periciais serão feitos. 

Do SBT News

Postar um comentário

0 Comentários