Header Ads Widget

Flagrante: panfleteiro mata homem a facadas após briga

Um panfleteiro matou um homem a facadas após uma discussão na Freguesia do Ó, bairro da zona norte de São Paulo (SP). O crime foi cometido na manhã da última 5ª feira (13.jan). Câmeras de monitoramento da rua registraram o crime.

O assassino, identificado como Carlos Alberto Francisco, de 70 anos, foi preso em flagrante. Nas imagens, o entregador de panfletos é visto passando em frente à casa da vítima e, depois, voltando. 

Alexandre Aguilar Cola, de 45 anos, proprietário da residência, apareceu no portão e os dois iniciaram uma discussão. O panfleteiro mostrou os papeis que estavam sendo colocados nas caixas de correspondências das casas e, na sequência, foi agredido com socos até cair no chão.

Os dois seguiram em luta corporal até que o panfleteiro conseguiu se levantar e, em determinado momento, pegou a mochila, retirou uma faca e deu vários golpes no tórax da vítima, que caiu, gravemente ferido. O assassino recolheu os materiais espalhados no chão e ainda desferiu mais facadas na vítima. Alexandre, que era casado e tinha um filho de menos de um ano, foi socorrido, mas não resistiu.

Um vizinho presenciou a cena e também entrou em confronto com o criminoso, que confirmou o crime. Outras duas pessoas foram ao local e imobilizaram o assassino até a chegada da polícia. O panfleteiro foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Do SBT News

Postar um comentário

0 Comentários