Header Ads Widget

Homem atira na ex-mulher e se mata em unidade de saúde


Duas pessoas foram baleadas e morreram dentro do AE (Ambulatório Especializado) Mooca Doutor Ítalo Domingos Le Vocci, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na rua Marina Crespi, 91, por volta das 7h45.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito armado invadiu a unidade de saúde da rede municipal e realizou os disparos. O alvo era a ex-mulher do atirador, que trabalhava no local. Ele estava inconformado com o fim do relacionamento.

A vítima teria chegado correndo e tentado se esconder na ala administrativa. Logo atrás veio o suspeito armado.

Segundo informações da Record TV, a vítima foi atingida por três disparos nas costas. Na sequência, o homem tirou a própria vida. Os óbitos foram constatados no local.

Pacientes e funcionários disseram que se abaixaram, por medo, por pensar que poderia se tratar de um assalto. O atirador, identificado como Otávio Cavalcante, de 58 anos, procurava pela ex Sandra dos Santos, de 51 anos.

A área está isolada, e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) presta apoio à ocorrência. Os corpos estão na unidade médica para perícia.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde lamentou o ocorrido e informou que a polícia está no local para investigação do caso. Todos os atendimentos do Ambulatório de Especialidades Mooca estão suspensos até a conclusão da perícia.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários