Header Ads Widget

"Musa do Golpe": estelionatária acumula 36 denúncias e 11 inquéritos

Andréa Luciana Zaude já foi fisiculturista, musa fitness e competidora internacional de hipismo. No Brasil, porém, ela ganhou o título de "Musa do Golpe". Ela frequenta salões de beleza, SPA, restaurantes e, na hora de pagar, diz que teve problemas com o cartão de crédito. Em alguns casos, finge que paga pelos serviços prestados, mas envia um comprovante falso.

No total, a estelionatária acumula 36 denúncias e 11 inquéritos. Uma de suas vítimas é a proprietária de uma loja de hipismo, Sonia Machado. Ela teve o prejuízo de mais de R$ 18 mil. Andréa fez as compras pela internet e usou cartões de terceiros. 

Sonia descobriu que caiu em um golpe depois que a operadora do cartão cancelou as operações.Outra vítima é Fabiana Teixeira, que teve seu nome usado por Andréa. A musa fez compras de produtos de academia. Por este motivo, Fabiana foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Além de aplicar os golpes, Andréa Zaude também solicitou e recebeu o Auxílio Emergencial, benefício financeiro para pessoas de baixa renda, no total de R$ 4.200, de acordo com o Portal de Transparência. 

A "Musa do Golpe" é investigada pela Polícia Civil e pode responder por estelionato.

Do SBT News

Postar um comentário

0 Comentários