Header Ads Widget

“Há mais de vinte anos atrás Umarizal já necessitava de um novo cemitério. Está se fazendo milagre pra enterrar hoje”, lamenta vereador Ubiratan


O vereador Ubiratan (PSB) disse durante a sessão de terça-feira, 12, não saber como ainda conseguem enterrar no Cemitério Público de Umarizal. O parlamentar votou a favor de um requerimento do vereador Gilmar (PSB) pedindo a construção de novo cemitério, e disse que há vinte anos atrás já não havia espaço para sepultamentos no local. 

“Há mais de vinte anos eu ouvia falar da compra de um terreno para se fazer esse cemitério. Ou seja, há mais de vinte anos Umarizal já necessitava de um cemitério. Isso se arrasta até hoje. Se há vinte anos já estava cheio, hoje está se fazendo milagre para enterrar alguém”, lamentou.

Ubiratan lembrou que ano passado encaminhou ofício ao Governo Municipal com o mesmo pedido. “Pedi para visse isso com bons olhos e agilizasse a construção de um novo cemitério, e agora Gilmar apresenta requerimento que acho de grande valia. Umarizal necessita urgente de um cemitério público novo para que venha garantir a cada um umarizalense o direito de ser enterrado no seu local”, pontuou. 

Da Assessoria de Imprensa do vereador Ubiratan

Postar um comentário

0 Comentários