Header Ads Widget

Vereadora Meyre parabeniza gestão de Raimundo Pezão pelas dezenas de poços perfurados no município


A vereadora Meyre Câmara (DEM) aproveitou a sessão de terça-feira, 19, para parabenizar a gestão do prefeito Raimundo Pezão (DEM), pelos poços que estão sendo perfurados no município. A parlamentar também elogiou o governo pela reforma do Centro Administrativo. 

“Nunca foi visto essa quantidade de poços perfurados, chegando inclusive a localidades que tinham bastante dificuldade com água”, comentou Meyre. 

A vereadora citou o exemplo da Inspetoria, zona rural. “Lá foi perfurado mais de um poço. Eles não tinham água, não eram abastecidos pelo sistema da Caern e agora tem poço para sanar um pouco a dificuldade que a comunidade tinha”, destacou.

“Vários sítios, várias comunidades receberam poços. Isso é muito bom. A gente sabe da dificuldade que o homem do campo enfrenta quando não tem água, nos períodos de estiagem” complementou Meyre. 

Sobre a reforma do Centro Administrativo, Meyre disse que, mesmo ainda em andamento, já é possível para população ver as mudanças. “Quem visita já percebe o quanto está modificada a estrutura. Tudo feito com muito cuidado, sendo feito de forma gradativa. Já está sendo concluído o bloco 2 e a proposta que se tem é que seja concluído todo o centro em breve”, informou.

“Há muitos anos que não era feita se quer uma pintura. O prefeito Raimundo está se empenhando bastante para que a reforma seja feita. Parabéns pelo zelo”, concluiu.

Problema da repetidora resolvido

Ainda em seu pronunciamento na sessão de terça, Meyre informou à comunidade que o problema na repetidora, que tirava a INTER TV do ar, foi solucionado. 

“A gente passou muito tempo com esse problema. Quando era 17h, a Inter TV saia do ar. E o secretário de Infraestrutura, Danilo Alencar entrou em contato com a empresa para saber como resolver a interrupção do sinal. Eles orientaram, foi feito todos os protocolos e está tudo direitinho. Quero agradecer o esforço de Danilo”, detalhou.

Da Assessoria de Imprensa da vereadora Meyre

Postar um comentário

0 Comentários