Header Ads Widget

Vereadora Neide envia Moção de Congratulação para desenhista umarizalense com trabalho reconhecido em outros países


A vereadora Neide Freitas (PSD) pediu na sessão de terça-feira, 19, o envio de uma Moção de Congratulação para o artista umarizalense, Macson Fernandes. O jovem tem se destacado pelo seu trabalho artístico com desenhos.

“É um trabalho belíssimo. Conheço ele desde muito tempo e ele tem um trabalho diferente, com uso do lápis grafite. Ele pega uma foto sua e faz um quadro. Muita gente em Umarizal tem um trabalho feito por ele. Várias casas têm quadros pintados por ele nas paredes. Macson hoje se destaca inclusive em outros países. Merece que esta casa reconheça o trabalho brilhante que ele vem fazendo”, argumentou Neide.

Macson é filho de Maria do Miragem. De acordo com Neide, ele começou a produzir desenhos realista com apenas 9 anos de idade no sítio Miragem, zona rural.  “Hoje é um grande artista com sua arte conhecida no Brasil e também no estrangeiro”, complementou Neide.

Ainda segundo Neide, neste mês de abril quatro das obras de Macson foram expostas na revista 365 ART+, uma das mais famosas e conceituadas do Japão e que divulga artistas de todo o mundo. “Ele também já tem seu trabalho espalhado até na França através de encomendas de clientes” finalizou a vereadora.

Da Assessoria de Imprensa da vereadora Neide

Postar um comentário

0 Comentários