Header Ads Widget

Vereador Bazoca diz que prefeito Raimundo está empenhado em resolver problema de transporte para alunos da zona rural


O vereador Bazoca (DEM) disse que conversou com o prefeito Raimundo (DEM) sobre o transporte dos alunos de algumas localidades rurais que tem sofrido com o longo percurso que o único transporte disponível precisa fazer para trazê-los a Umarizal. Segundo Bazoca, o gestor prometeu empenho.

“Procurei o prefeito Raimundo e ele disse que se empenharia pessoalmente para resolver essa questão. Com essa retirado de um carro ficou uma linha muito extensa. Cajazeiras, campos, Murici, Traíras. Isso tem deixado os alunos cansados. Está chegando um ônibus novo e vai haver uma divisão dessa linha e a gente espera que atenda da melhor forma possível, pois os alunos merecem”, detalhou Bazoca na sessão de terça-feira, 10, da Câmara Municipal.

Esclarecimento

Bazoca aproveitou seu pronunciamento para fazer um esclarecimento em nome da Secretaria Municipal de Educação. “Nesse final de semana houve uma super demanda do ônibus para Mossoró, haja vista a grande quantidade de alunos que vieram todos de lá pra Umarizal. Alunos que vieram para passar o Dia das Mães com suas mães. Houve uma super demanda. A secretaria pede o entendimento da população. Não deu para fazer o atendimento geral e coordenado como vinha fazendo. Pedir a compressão de todos e dizer que a secretaria está sempre de portas abertas”.

Da Assessoria de Imprensa do vereador Bazoca

Postar um comentário

0 Comentários