Header Ads Widget

Meyre destaca reformas de UBS e escola na zona rural, ações do governo Raimundo Pezão


A vereadora Meyre Câmara (DEM) parabenizou, na sessão de terça-feira, 31 de maio, as equipes de saúde pelo início do trabalho de conscientização da população sobre as arboviroses.

“Temos visto nos jornais, nos municípios, os números de dengue, zika e chikungunya aumentando devido a esse período chuvoso.  É de grande importância essa conscientização que as equipe de saúde promovem nos bairros. Já sofremos tanto com a pandemia e precisamos passar esse período chuvoso sem problemas mais fortes”, comentou Meyre.

A vereadora também aproveitou para parabenizar o prefeito Raimundo pela restauração da Unidade Básica de Saúde da Várzea do Barro, zona rural de Umarizal. “É preciso parabenizar. Foi reformada não só a UBS, mas também unidade escolar para atender a comunidade. Tanto o posto, quanto a escola estava em um estado deteriorado”, contou.

Meyre aproveitou o espaço da sessão para convidar a população a acompanhar no próximo sábado, 04, a visita da governada do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra à Umarizal. A gestora estadual deve assinar o termo de serviço da construção do IERN.

“A obra será licitada e nós teremos um IERN em Umarizal. Esse é o pontapé. Eles estão analisando o local. Ter um IERN aqui irá beneficiar os nossos jovens que precisam se deslocar para outros munícios para estudar nos IF. Muitos jovens deixaram de estudar fora por não ter condições. E agora teremos um instituto aqui”, destacou Meyre.

Da Assessoria de Comunicação da vereadora Meyre

Postar um comentário

0 Comentários