Header Ads Widget

Requerida por Gilmar, iluminação do largo Airton de Souza deve potencializar prática de atividade física no município.


O vereador Gilmar Freitas (PSB) o início da iluminação do largo Airton de Souza na sessão dessa terça-feira, 14. Requerimentos feito por ele na gestão passada e recentemente na gestão Raimundo (DEM) solicitavam o que o serviço fosse feito na localidade a fim de garantir a prática de atividade física para quem não tem condições de ir pela manhã ou tarde.

“O objetivo é justamente de incentivar a atividade física em nosso município. Via um lugar com potencial imenso para a caminhada, corrida, mas via também que as pessoas que trabalham manhã e tarde ficavam impossibilitadas de fazer suas atividades a noite porque é um breu a noite. Hora de parabenizar é essa. Parabéns. Isso é trabalhar saúde”, comentou.

Gilmar, que é enfermeiro destacou ainda os benefícios da atividade física e a importância do serviço que irá garantir mais adeptos às práticas no largo. “Uma pessoa que pratica atividade física pelo menos três vezes por semana, ela vai deixar de ir para os consultórios médicos. A gente fica feliz que nosso requerimento foi atendido e mais feliz ainda de ver mais pessoas praticando atividade física”, pontuou.

Ofício

Ainda na sessão, Gilmar solicitou o encaminhamento de ofício à Caern e a secretaria de Infraestrutura para que seja solucionado problema na rua Antônio Marcelino. “Está com um tempo que estar com as pedras soltas no calçamento e um cavalete sinalizando. Peço que se tome as providencias. Mesmo sinalizado, devido ao tempo que está lá, isso pode causar um acidente”, justificou.


Postar um comentário

0 Comentários